segunda-feira, 1 de junho de 2009

CLIO Artes Gráficas também apoia a Artes na Rua


A Clio Artes Gráficas também se aliou à Feira de Artesanato Artes na Rua, apoiando assim na concretização de material de promoção à Feira. À Clio Artes Gráficas, aqui fica o nosso agradecimento pelo apoio prestado.

A Clio como empresa Certificada em Qualidade, compromete-se a fornecer produtos gráficos que satisfaçam e fidelizem os clientes, cumprindo os requisitos acordados, mas com o intuito de exceder as expectativas. Para isso, a Clio adopta no seu funcionamento interno critérios de controlo rigorosos, com vista à satisfação interna, sendo esta uma condição fundamental para uma adequada satisfação do cliente externo.

No que diz respeito à Gestão Ambiental a Clio compromete-se a cumprir todas as exigências e requisitos aplicáveis ao seu negócio e a melhorar o seu sistema ambiental. Este compromisso é traduzido na avaliação regular e na melhoria contínua do seu desempenho, através do recurso às melhores tecnologias disponíveis à implementação das melhores práticas ambientais adequadas, com vista à melhoria contínua e preservação do Meio Ambiente.



Sem comentários: