sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cargas e descargas na Feira do Dolce Vita Tejo

Informamos deverão estacionar as suas viaturas no parque do Centro Comercial, na zona amarela e efectuar as cargas e descargas do material no parque tendo acesso directo ao local da feira através dos tapetes rolantes.

Os artesãos que estacionarem as suas viaturas, para efectuar a descarga do seu material, na estrada junto ao local da realização da feira, deverão obrigatoriamente retirar as mesmas imediatamente após efectuada a descarga e antes da montagem da banca.

As viaturas estão proibidas de permanecer neste local, além do tempo necessário para efectuar a carga ou descarga, não sendo também permitido efectuar qualquer carga ou descarga neste local após as 11 horas e 30 minutos. Sempre que se verificar que alguma viatura se encontre estacionada no local referido sem ser para carga ou descarga, será de imediato informada a segurança do centro de modo a providenciar a sua remoção.

extracto do regulamento da Feira

13. Detalhes importantes


j) As viaturas não poderão permanecer estacionadas fora dos locais existentes para o efeito, não se responsabilizando a Organização da Feira
por multas, reboques ou algo similar. O parque de estacionamento do
centro comercial é gratuito e suficientemente grande para que não haja
falta de lugares;


É interdito o uso dos carros de compras do Hipermercado Jumbo e da Loja Staples, ou outros que se encontrem à disposição dos visitantes do Centro Comercial, para transporte de qualquer tipo de material que tenha a ver com a Feira de Artesanato.


A Organização

Artes na Rua


Sem comentários: